Certificado de Garantia
Prezado Consumidor é *IMPORTANTE que este termo de garantia seja lido com atenção, para que fique expresso que esta garantia é oferecida mediante as condições abaixo:
Garantia
A garantia dos produtos adquiridos na CASA PRINT SUPRIMENTOS PARA INFORMÁTICA LTDA varia de acordo com a mercadoria selecionada.
Observações: A GARANTIA ABRANGE SOMENTE DEFEITOS DE FABRICAÇÃO, ISENTANDO-SE DE QUALQUER IMPERÍCIA, IMPRUDÊNCIA OU AINDA MAU USO DO USUÁRIO (LEIA SEMPRE O MANUAL DE INSTRUÇÕES QUE ACOMPANHA OS PRODUTOS).
Condições para troca
A solicitação de troca dever ser feita em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do CODECON. O produto deve estar:
Perfeitamente íntegro, sem quaisquer vestígios de queima, riscos ou violação dos lacres de garantia, COM A EMBALAGEM ORIGINAL, acondicionado com total proteção. Com os dados, acessórios, manuais e mídias (CDs e Disquetes), em perfeitas condições.
Não serão aceitas as trocas no caso:
Devolução para conserto ou troca
Todos os componentes adquiridos na CASA PRINT SUPRIMENTOS PARA INFORMÁTICA LTDA. serão analisados por nosso departamento técnico, tendo assegurado suas características desde a origem. A CASA PRINT SUPRIMENTOS PARA INFORMÁTICA LTDA. tem até 30 dias corridos para analisar e resolver o problema do produto defeituoso. Não ocorrendo solução no prazo acordado, fica a cargo do cliente exigir devolução da quantia paga pela mercadoria.
Antes do envio do produto entrar em contato com o Setor de RMA, para sanar quaisquer dúvida que possam existir, através dos contatos:
E-mail: sac.comodato@casaprint.com.br
Telefones : +55 (11) 5512-5770
O custo de frete de devolução será de responsabilidade do cliente caso esteja fora do *prazo de 7 dias para reclamação.
Troca, Devolução e cancelamento por insatisfação ou arrependimento
Toda troca, devolução ou cancelamento deverá ser comunicada ao RMA CASA PRINT® através dos contatos email:
E-mail: sac.comodato@casaprint.com.br
Telefones +55 (11) 5512-5770
Poderá ser efetuada a devolução da compra por insatisfação ou arrependimento em até 7 dias corridos a contar do recebimento da compra, para isso é, obrigatoriamente, necessário que o produto esteja sem indícios de uso / desgaste, em sua (s) EMBALAGEM ORIGINAL.
Faça aqui o download do formulário a ser preenchido e enviado junto com o produto ou para nosso e-mail.
Baixe o Formulário em PDF :