Prazos de entrega

Garantimos a entrega dos produtos adquiridos no website e televendas da CASA PRINT®. O prazo de entrega pode ser visualizado no ícone detalhe de todos os produtos disponíveis no site, podendo variar de acordo com cada região do país e forma de envio escolhida pelo cliente. Dessa forma, confira sempre o prazo de entrega para sua região na página do produto que desejar adquirir ou entranto em contato com nossa Central de Atendimento (11) 5512-5770. Antes de finalizar o seu pedido, o prazo de entrega poderá ser visualizado na página de detalhes do produto. Após a finalização, o consumidor receberá em seu e-mail cadastrado a confirmação do pedido, que também informa o prazo de entrega.

 

Importante

*“NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EVENTUAIS ATRASOS QUE POSSAM OCORRER POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR OU CASO FORTUITO.”

*“O PRAZO DE ENTREGA PREVISTO PODERÁ SOFRER MODIFICAÇÕES OU ATRASOS POR FORÇA MAIOR OU CASO FORTUITO LEMBRANDO QUE É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO CLIENTE A FORMA E A ESCOLHA DE ENTREGA DO PRODUTO – CORREIOS, TRANSPORTADORA, MOTOFRETE OU AÉREO).

*VOCÊ PODE RETIRAR SEU PEDIDO EM NOSSA EMPRESA, POREM ESTE SÓ PODERÁ SER FEITO COM AGENDAMENTO PRÉVIO E CONFIRMAÇÃO DE EMAIL.

*Porem, valor do frete que foi cobrado não será devolvido.

Frete

O prazo de entrega previsto é variável por localidade e será contado a partir da aprovação do crédito pela instituição financeira indicada em seu pedido. Ao colocar um produto no carrinho de compras, o consumidor informa o CEP da localidade de entrega e será exibido o valor do frete. O consumidor deve estar ciente que adquirindo produtos em promoção de FRETE GRÁTIS juntamente com outro produto não contemplado na promoção, o frete será calculado apenas para este último.

* Certifique-se de que o endereço de entrega esteja correto para não haver demora ou dificuldade na entrega.

Os itens pedidos ficarão reservados em nosso estoque e serão enviados após recebermos a confirmação de pagamento da instituição financeira. A previsão de entrega é informada ao comprador após recebimento de confirmação do pagamento de seu pedido. Esta, está baseada nos prazos fornecidos pelos nossos agentes de entrega para sua região. Para contagem do prazo de entrega dos produtos, consideramos como dias úteis de 2ª a 6ª entre 8h00 e 18h00, exceto feriados, sábados e domingos. Caso a data prevista para entrega corresponder a algum feriado na região de entrega, pedimos gentilmente que acrescente 01 dia útil ao prazo mencionado.

 

Informações Importantes

- Nossas entregas são protocoladas e realizadas em horário comercial.
- O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável para recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento RG.
- Não é possível agendar horário para realização da entrega.
- Havendo dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), será realizada mais 01 tentativa com intervalo de até 48 horas úteis entre elas.
- Não sendo concretizada a entrega nesta nova tentativa, o produto voltará para nosso estoque e para qualquer uma das situações, você será notificado por e-mail. Será cobrado novo frete em caso de nova tentativa (após 02 tentativas de entrega sem sucesso).
- Nossa transportadora não está autorizada a abrir embalagens ou realizar a entrega por meios "alternativos" (cordas, janelas, telhado, etc.), nem efetuar a instalação de produtos e/ou equipamentos ou entrar na casa do cliente para qualquer tipo de verificação.
- Em caso de produto com a embalagem avariada (embalagem aberta, molhada, amassada, etc.) recuse o produto no ato da entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento no prazo máximo de 24 horas para providências.
- Preserve a embalagem e a nota fiscal dos produtos, pois somente com estes ítens, serão possíveis operações de troca ou devolução de produtos.
- Procedimentos para cancelamento ou arrependimento de compra poderão ocorrer em até 07 dias corridos a contar da data de entrega da mercadoria.